O melhor lado da melhor faculdade de São Paulo



Um abraço da Espanha e da Noruega a voce e todos ESTES leitores e AS SUAS carinhosas manifestaçoes que sou lendo.

A você Douglas, o meu amplamente obrigada, por esse resgate, voltei a minha infância, e precisamente utilizando toda essa tecnologia existente nos dias de hoje, nada supera muitos momentos Destes quais vivemos nas décadas por 70 e 80.

Seria muito interessante se a prefeitura disponibilizasse mais linhas de ônibus elé especialmentetricos e a residência de bondes modernos pelo menos pelo centro da cidade, seria incrível vê-los novamente circulando através cidade e este planeta iria agradecer.

Ontem eu estava me lembrando daqule que, numa certa época da vida, era o meu chocolate predileto: língua por gato da Sonksen, comprado a granel na feira.

Onde era fábrica da Sönksen hoje é 1 condomínio por classe mfoiPOR DIA. Essa semanada passo por lá e tiro uma foto.

Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sinto muitas saudades das balas de cevada, nunca Muito mais achei balas tão gostosas tais como aquelas.

Podiam reabrir ou vender a receita. Eu usando certeza seria consumidora. Obrigada por me fazer relembrar dessas delicias.

“Seu” Agustinho, tais como era conhecido carinhosamente sempre apoiou todas as iniciativas.e a todos os momentos respeitou todos os niveis verifique por funcionarios.

Porém poder encontrar esta matéria e ler todos ESTES comentários A respeito de a Sonksen foram bastante mais proveitosos de que provar essas balas, vai saber se nãeste são nada parecidas…

já há Ainda mais por 20 anos. Não sei o motivo da extinção desses ônibus, Mas era bastante legal. Lembrava

Verônica, eu fui a algumas dessas festas no sítio da represa Guarapiranga. Lembro por uma festa de Páscoa e das festas qual eram animadas pela orquestra do Tibor.

Quando iniciou suas atividades no século 19, a empresa começou com uma pequena comércio onde vendia ESTES suplementos de que produzia na Rua Libero Badaró.

Pesquisando na net descobri uma fábrica de chocolate cujo dono trabalhou na Sönksen por 30 anos … a fábrica Vive na PENHA … o site … … alguém conhece e provou pra olhar se o Resultado é similar ????

P.S. Não sou por SP porém aproximando a pascoa fui pesquisar se alguém tinha ainda aquele sabor por que não descubra mais no cfoiu da boca. Grata surpresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *